Translate

Do “Campo de Voo” a Primeiro Oficial – Entrevista com o copiloto da Delta


Do “Campo de Voo” a Primeiro Oficial –  Entrevista com o Co-piloto da Delta





Ao longo de fevereiro, a Delta está destacando seus funcionários que fizeram a sua marca como pioneiros afro-americanos em uma série chamada "Very Own Heroes Delta". O destaque deste artigo é ao Primeiro Oficial Kyle Greene, com base em Nova York.


Kyle Greene sabia o que queria "ser" antes da maioria das pessoas até mesmo saber ler - na verdade, ele tomou sua primeira lição de voo antes de muitas pessoas aprendem a dirigir.







Tornar-se um piloto nunca foi uma pergunta para ele, mas o caminho para chegar lá não seria fácil.

Em uma entrevista recente com a Delta News Network, Greene, que se tornou piloto da Delta no início deste ano, reflete sobre o processo de 10 anos que levou para se tornar um primeiro oficial na companhia aérea que ele sempre sonhou trabalhar e sobre as pessoas que ajudou a tornar esse sonho possível.

Delta News Network: O que motivou seu interesse pela aviação? Você pode falar sobre o seu caminho de carreira para se tornar um piloto?

Primeiro Oficial Kyle Greene: Eu soube que eu queria ser piloto desde que eu tinha 4 anos - minha mãe me levou para assistir o show aéreo da Blue Angels em Nova Orleans, e a partir de então, eu estava viciado e eu realmente não precisava de qualquer outra motivação para ir atrás dos meus sonhos.

Do “Campo de Voo” a Primeiro Oficial –  Entrevista com o Co-piloto da Delta
Primeiro Oficial Kyle Greene | Foto © Delta - Divulgação.


Crescendo em Atlanta, minha mãe sempre me levava para ver os aviões pousar no aeroporto. Mais tarde, minha experiência com a Delta e a Organização de Profissionais Aeroespaciais Negros confirmaria para mim - Delta era a companhia aérea que eu queria voar.

Um avanço rápido quando eu tinha 15 anos e um dos meus mentores Capt. Walter Shah comprou a minha teoria de voo. Isso me levou a participar do Aviation Career Education Academy (ACE), um programa que ensina os alunos sobre todas as coisas na aviação em 2007. No ano seguinte, tive a sorte de ser selecionado para a Delta/OBAP’s Flight Line Camp, onde a Delta pagou 15 horas de voo de Treinamento para mim, e eu comecei a voar meu primeiro avião sozinho.

Naquele verão eu continuei meu treinamento de voo no Middle Georgia College. Onde consegui minha licença de piloto e me tornei um instrutor de voo na escola enquanto eu terminava a faculdade. Depois que me formei, eu voei para a unidade da Patrulha de Fogo da Comissão de Florestas da Geórgia. Eu peguei um pequeno Cessna-182 em dois distritos da Geórgia, procurando por incêndios florestais e notificando os bombeiros, e depois me mudei para Kansas City para ajudar com um projeto de mapeamento do terreno. Uma vez que eu comecei minhas horas, eu voei para algumas linhas aéreas, incluindo a  ExpressJet. 

Do “Campo de Voo” a Primeiro Oficial –  Entrevista com o Co-piloto da Delta
Kyle Greene em ACE Academy | Foto © Delta - Divulgação.

Eu comecei na Delta no início deste ano, com base em Nova York operando o MD-88/90, mas eu voltarei a basear em Atlanta no próximo mês. Estou tão animado que cheguei à minha companhia aérea de sonho, e estou ansioso por uma longa carreira aqui.

DNN: Tornar-se um piloto leva anos de treinamento e muita dedicação. Quem o inspirou a seguir seus sonhos de voar?

KG: Minha mãe. Ela é uma mulher muito forte e uma empresária. Ela instilou em mim a ética de trabalho e valores que me levou para onde estou hoje.

Dito isto, a viagem para se tornar um piloto pode ser um grande obstáculo. Quando eu estava crescendo, eu não tinha ninguém na minha família que passou pelo caminho [de piloto], mas todas as pessoas que conheci através do ACE me ajudaram muito. Os fundadores da ACE Academy, Julius Alexander, e o capitão John Bailey, um piloto aposentado da Delta, são dois outros que me influenciaram muito na minha busca para ser piloto.

DNN: Você foi para o Flight Camp quando era criança, e agora é co-diretor do campo de verão patrocinado pela Delta / OBAP, Aviation Career Enrichment . Quais foram suas partes favoritas do Flight Camp quando você era jovem, e como você usa essa experiência para inspirar aqueles que frequentam o alojamento agora?

KG: Estar ao redor de profissionais da aviação, como o Sr. Alexander e o Capitão Bailey, foi uma das melhores partes sobre o alojamento porque eles poderiam responder a todas as minhas perguntas sobre a indústria. Outras coisas que eu gostei foram a oportunidade de pilotar os simuladores de voo com os movimento completo e o Delta Dream Flight [um voo de um dia co-patrocinado pela Delta e OBAP].
 
Do “Campo de Voo” a Primeiro Oficial –  Entrevista com o Co-piloto da Delta
ACE Camp | Foto © Delta - Divulgação.

ACE Camp tem muitas dessas crianças nunca estiveram em um avião, por isso é o destaque para Delta tomar um Boeing 757 fora de serviço e vamos usá-lo durante todo o dia para levar 150 crianças a voar em algum lugar para saber mais sobre aviação.

Eu tento usar toda a minha experiência para dar orientação às crianças, porque o caminho [para se tornar um piloto] pode ser difícil se você não tem alguém para ajudá-lo a caminhar. E com isso as crianças poderão no futuro ser um piloto de linha aérea - não consigo pensar em algo mais gratificante do que isso.

Texto: Rachel Solomon  • Adaptação: Herbert Monfre.





Comente com o Facebook: